Megadeth revela nova prévia de Endgame

O tão esperado novo álbum do Megadeth, Endgame, que já tem uma canção - Headcrusher - circulando na rede promete ser um dos grandes lançamentos da década. A nova canção liberada por Mustaine e seus comparsas, chamada 1,320' só reforça essa suspeita. Liberada para os membros do fã-clube virtual da banda na meia noite de domingo, a faixa já circula pela rede desde ontem, mas somente hoje o site da Roadrunner disponibilizou o streaming da canção, repleta de um espírito oitentista mas sem remeter diretamente à essa década.
Em um comentário ao press-release do álbum Mustaine afirma ser Endgame "meu momento de maior orgulho desde o famoso (ou infame) Rust in Peace. Com esse álbum, também estou muito feliz em apresentar ao mundo meu novo guitarrista solo, Chris Broderick. Eu sempre me senti afortunado em ter os maiores "destruidores" nessa posição, mas depois de excursionar com Chris na divulgação do meu último álbum, eu não podia esperar para entrar no estúdio e ver o que ele poderia fazer."
A faixa pode ser conferida aqui.
0 Responses