"Lars não pode me manter fora do Hall of Fame"

Na edição de setembro da revista britânica Metal Hammer, o guitarrista/vocalista/compositor e dono da bola do MEGADETH, Dave Mustaine, explica as razões por trás de sua decisão de declinar o convite para assistir a entrada do METALLICA no Rock And Roll Hall Of Fame. Mustaine, que foi um membro do Metallica por menos de dois anos, de 1981 a 1983, antes de ser demitido e substituído por Kirk Hammett, disse para a publicação:
"Lars [Ulrich, baterista do Metallica] me disse: 'Se você esteve em algum disco, você está dentro (do Hall), se você não esteve em nenhum disco, você não ', e eu iria até lá assistí-los serem conduzidos? Eu estava como, 'Cara, isso é tão típico! "Com o mesmo tipo de sentimento de um cara assistindo algum outro cara foder sua namorada. Eu apenas disse: "Estou lisonjeado e eu estou orgulhoso de vocês e desejo-lhes bem. Eu estarei lá se eu estiver sendo empossado, mas se for para assistir, então eu tenho coisas melhores para fazer. " Mustaine acrescenta: "Dizer que eu não estou no disco? Bem, eu diria que há 40 milhões de fãs com os discos do Megadeth e do Metallica em suas coleções que diriam que Dave está nos discos do METALLICA porque meu nome está lá [nos créditos enquanto compositor], mas acho que Lars nunca olhou realmente depois da palavra "Ulrich" ." Ele só parou por aí e a leu novamente, mais e mais e mais! "A questão é, eu estou indo para entrar no Rock And Roll Hall Of Fame de uma maneira ou de outra, e ele não pode me manter fora! Quando acontecer, eu vou pedir-lhe para induzir-nos e eu vou dar ovos a todos na primeira fila! [Risos] " Mustaine publicamente recusou o convite do METALLICA para assistir em 4 de abril a cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame, alegando compromissos de turnê européia, mas emitiu um comunicado parabenizando a banda. Quando perguntado sobre o porque de Mustaine não ser introduzido no Hall Of Fame, juntamente com os atuais membros do Metallica, Lars Ulrich disse ao jornal The Plain Dealer em uma entrevista de abril 2009, "Você tem que ter um tipo de critério em algum lugar. Dave Mustaine nunca tocou em nenhum dos álbuns do METALLICA. Nenhum desrespeito a ele. Mas, [havia] uma meia dúzia de outras pessoas que estavam na formação da banda nos primeiros dias. "Nós pensamos. . . a coisa justa a fazer seria incluir qualquer um que tocou em um disco do Metallica. "Dave Mustaine esteve na banda por 11 meses, predominantemente, em 1982. . . . Eu não estou tentando jogá-lo para baixo. Eu não tenho nada, além de respeito e admiração por suas conquistas desde então. "
Mais informações, em inglês, aqui.
0 Responses