Dave Mustaine irritado com entrevista

Dave Mustaine, guitarrista e principal membro do Megadeth postou a seguinte mensagem:
"Então, ontem eu estava fazendo uma entrevista, a terceira de um dia cheio de entrevistas, das quais eu estou tão cansado, e de " certas questões ", que podem transformar o clima de uma entrevista em pura merda numa questão de segundos."
"Eu quero dizer, os entrevistadores não sabem que eu estou ligado na deles? Que eu sei que eles estão apenas aguardando pra soltar uma questão antagônica para eu falar merda sobre alguém?"
"Você não tem ideia do quanto é foda estar conversando com um completo estranho, desnudando sua alma, e então a pessoa larga as perguntas que ele estava salivando pra soltar, e em poucos segundos, como eu disse, as entrevistas vão para outro lado."
"Eu acho que é lamentável que vocês, como os meus fãs, ou se você apenas está à espreita, e mesmo se você está [no fórum oficial da banda], sob pretextos falsos apenas para ser um agitador de merda (e há alguns aqui ), ainda é chato estar lendo uma entrevista e, então ela "azeda" , e você é deixado à mercê de um cara contando a versão da imprensa, porque ele acabará por decidir que a venda de sua revista (ou o que for - algumas pessoas ainda não têm um emprego, e simplesmente enganam o nosso departamento de publicidade da Roadrunner e chegam até a banda) é mais importante do que a decência, caráter e literalmente, integridade jornalística."
"Existem jornalistas lá fora que tem essas qualidades e traços de caráter como esse, mas eles são poucos e distantes entre si. Principalmente porque eles são fãs de música, e em seguida, querem se tornar famosos também e o que começou como um desejo inocente de trazer informação interessante para um público curioso é superado pelo ego e vaidade. A ideia de fazer perguntas que ferem os sentimentos das pessoas ou que podem destruir vidas, famílias, amizades, e, finalmente, o relacionamento que resultaria em vender mais revistas (ou qualquer outra coisa) por ter dito relacionamento versus um artista dizendo: "Eu nunca mais quero falar com essa " pessoa "de novo. "
"OK, então o que nos trouxe a tudo isso?
"Ontem, um entrevistador estava me perguntando sobre pessoas que disseram que fizeram uma audição conosco, mas que eles estavam muito ocupados com a sua banda, ou que eles estavam fazendo algo que poderia ter resultado em algo maior do que se juntar ao Megadeth. Basicamente que eles eram bons demais para nós, e eu apenas balancei a cabeça. Tentei responder a pergunta, mas ele foi completamente para o outro lado."
"Eis o que aconteceu... Quando estávamos tentando substituir Jeff [Young] e antes de encontrarmos Marty [Friedman], nós ouvimos um monte de gente, e a maioria deles era horrível. Portanto, qualquer pessoa entre Jeff e Marty, o que significa que todos que disseram que fizeram a audição, não foram bons o suficiente, independente do que eles digam. O fato de que há pessoas dizendo que eles estavam ocupados demais com suas próprias porcarias também é um lixo, havia apenas duas pessoas que eu chamei. Junior [David Ellefson] pode ter chamado outros, mas se eu não tomar a decisão, então você não está na banda. Então, você pode imaginar a minha postura em relação a essas admições. Tivemos até um idiota chamado Steve Cox esbravejando que ele teria escrito 'Wake Up Dead', e já estávamos escrevendo "Rust in Peace",então, de que forma isso é possível, Steve?
"Isso não encerra as coisas. Eu tinha um amigo, que já não é um amigo, que me deu uma merda de uma fita demo, e depois que 'The World Needs A Hero" saiu, ele teve os culhõess, não, deixe-me reformular isto porque ele só tinha um culhão, então ele teve o culhão de dizer que "Dread And The Fugitive Mind" era uma canção sua. Declaração extremamente estúpida, se você me perguntar."
"Então eu falava sobre qual é a diferença entre um bom guitarrista e um grande guitarrista. Acho que Chris Poland, Marty Friedman, e Chris Broderick foram os guitarristas realmente dignos do MEGADETH, Chris sendo o melhor. Eu também disse que achava que eu, Jeff Young, e Al Pitrelli somos bons, mas não grandes como Polie e Marty, e certamente nenhum de nós poderíamos alcançar os três primeiros."
"Essa é minha opinião, mas por algum motivo, tenho a sensação de que a entrevista seria um desastre se eu não explicasse isso. O jornalista não está na minha lista de merda, assim não há nenhum dano, mas a pergunta e o facto de que existem pessoas lá fora que estão dizendo coisas como esta das audições e, em seguida olhar para o que eles fizeram, que é mínimo perto do MEGADETH, me parece ridículo."
"Vá em frente se você quer dizer que você fez o teste, mas eu acho que parece ridículo. De qualquer forma, Júnior saberia se eles fizeram ou não, porque como eu disse, todos, CADA PESSOA que fez o teste entre Jeff e Marty não eram bons o suficiente !"
"Há apenas duas pessoas que eu chamei e uma vive muito longe, e era um pouco maluca de qualquer maneira, e que era meu amigo Jeff Waters [ANNIHILATOR]. A outra pessoa era Darrell Abbott [PANTERA] e ele teria sido do MEGADETH se eu não tivesse contratado Nick Menza. Eis o porquê... Darrell e eu conversamos, e ele me perguntou: "Posso trazer meu irmão? e eu disse: 'Quem é seu irmão? e ele disse: 'Ele é meu baterista, e eu disse,' Porra, acabei de contratar Nick Menza, "e eles seguiram o caminho deles depois daquele dia.
"Eu teria gostado de ter tocado com Darrell Abbott e Vinnie, sem ofensas ao Nick Menza, mas eu acho que eu cometi um erro nesse caso. Fico feliz que eu tenha escolhido Nick e mantido ele, mas a imaginação tem que ir na escala Richter quando se pensa no que Darrell, Vinnie, Junior e eu teríamos feito. WOW! Acho que vou ter que esperar pelo o céu para descobrir."
"Então, para encerrar, eu não sei se os dois rapazes nunca foram " chamados" para integrar o Megadeth. Eu sei que eles não foram chamados por mim, porque eu nunca fui familiarizado com suas bandas, De fato, Eu nunca ouvi uma única nota de qualquer uma de suas músicas, por isso, não tenho ideia de como eles tocam, e eu não saberia quem é a pessoa."
"Caras como Steve Cox, que acabam parecendo realmente idiotas. Eu pareço estar irritado a todo momento. Admito que tenho um problema de raiva, e esse tipo de coisa ajuda!"
"Saindo, estou indo para a loja de artigos esportivos para buscar alguma coisa mais divertida para o estúdio e a escola aqui. Também estou mudando um monte de coisas do estúdio para a nossa loja no eBay. A cada turnê vamos limpar o armários de todos os palcos, vestiários, guarda-roupas, e as artes que se acumulam e que precisamos passar para as pessoas que realmente vão se beneficiar e apreciar esses itens. Nós temos um monte de coisas que temos doado para escolas e igrejas locais também, o que nos traz uma ótima sensação, obrigado por fazerem tudo isso acontecer. Mesmo as partes pouco divertidas do dia."
A declaração pode ser lida em inglês aqui.
0 Responses